quinta-feira, 19 de julho de 2012

NOVE MOTIVOS PARA NÃO LEVAR O SEU BEBÊ VIRADO PARA FRENTE


enfrentando
olhando para a frente não é o ideal.


Aqui estão algumas razões  para não  transportar o bebê de frente para o mundo: 

1. Levar o seu bebê de frente para o mundo  não é natural neim respeituoso com as pernas do seu bebê. Os joelhos do bebê deven estar mais altos que o  quadril, ou pelo menos o mesmo nível. Isto só é possível se o tecido cobre toda a volta da coxa do joelho, para o joelho, ou se o sling tem  reposapies. Quando seu bebê está virado para a frente, leva as pernas sem suporte, não só traz as pernas balançando, sua espinha e os quadris não são suportados.

Confira esta pesquisa médica pelo Instituto Internacional de displasia da anca e crianças biomecânica em diferentes tipos de transportadores. A transportadora que mantém as pernas, estimula os quadris suaves. Crianças com problemas de displasia nunca devem ir em uma transportadora q não possui as pernas e quadris

bebê instável
Este bebê tem um suporte instável,
forçando-o a assumir uma posição
 curva (como mostrado com
 linha vermelha) para compensar.
2. è ás difícil levar o bebê.  É muito mais difícil trazer algo pendurado do seu corpo de que algo que abraça o seu corpo. Quem carrega um bebê desse jeito, muitas vezes acaba arqueando as costas para compensar o peso pendurado na sua frente. 


3. Coloca o bebê em uma posição onde o bebê deve arquear e a suas costas e coloca pressão sobre a coluna.  Colocar um bebê em um cangurú que não tem apoio nas pernas, faz que  o bebê não tenha nada para se asegurar. Um bebê ainda é fraco dos músculos abdominais e pelve da criança é inclinada para trás  forçado não apenas para suportar o peso do próprio corpo, deve também absorver a força de cada passo do indivíduo que o carrega, comprometendo sua coluna.

bebê pressão pélvica
Este bebê é apoiado por seu pai
 por algum apoio extra. 

 
Embora ele estabilizado,
 é inferior a ideal para um dia 
 transportados nesta posição.
3. Pressão indevida sobre a virilha e as coxas do bebê.  não é engraçado ser suspenso pelos lugares mais sensíveis, especialmente para crianças pequenas e homens.

4. Estímulo demais no bebê.   É fácil para uma criança se sentir muito estimulada.

5. NÃO tem apóio na cabeça e pescoço.  Asficia posicional  é possivel quando as crianças não tem controle do pescoço e o queixo cai para baixo em direção ao peito. Lactentes jovens nunca deve ser colocados em uma posição que poderia pôr em perigo as suas vias respiratórias. Nos Estados Unidos a Comissão  de produtos do Consumidor aprovou recentemente uma lei que obriga as empresas que fabricam este tipo de cangurús, colocar rótulos, indicando que só os bebês que sotem o pescoço podem andar virados para a frente. 

6. Termorregulação é mais difícil. A posição de flexão de um bebê  peito com peito com a mãe é mais eficiente para manter a temperatura que  quando o tórax do bebê está para o frente. Informe-se sobre método canguru e os benefícios da termorregulação. O bebê tem também mais células de gordura (isolamento) na parte de trás que na frente.

7.  è mais difícil de responder as sinais do bebê.  Não tendo contato com os olhos do bebê é mais difícil reconhecer o que acontece com ele, verifcar a  sua respiração, e todo demais.  Há um  estudo  mostrando que até mesmo os carrinhos interferim com a capacidade de interagir e responder às necessidades do bebê.


Olhando para o futuro é uma ótima escolha
A mãe neste quadro está tentando  a  levantar 
as pernas de seu filho por falta de apoio da 
 transportadora    Ele se baseia apenas na ponta de sua i ngle. 
 
Se não fosse o pano na frente de seus ombros  para cair para a frente. 
8. O bebê centro de gravidade é alterado.  Quem carrega um bebê em um cangurú desse jeito, intuitivamente coloca os seus dedos índice para segurar o bebê e tentar estabilizar-lo. Ou tenta levantar  as pernas do bebê. O bebê não tem do que se asegurar e tem que arquear suas costas para equilibrar o peso de seu corpo.

9. Não pode ser bom para a suas costas.  transportar uma carga com a coluna arqueada vai lhe dar dor nas costas.

Levar seu bebê para a frente não é a melhor opção. Não é "cruel", mas não é o jeito ideal. Abraçando seu bebê e fazer-lhe abraçar  é o que seu bebê vai sentir como natural e é assim que você deve usá-lo.

Artigo original em Inglês  Elisabeth Antunovic em  Boba  traduzido por  babybacano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário