SEGURIDADE NO USO DO SLING E PERGUNTAS

RECOMENDAÇÕES EM QUANTO O SEU BEBÊ ESTÁ NO SLING
1. Olhe o tempo todo do seu bebê. A nariz e a boca do bebê deve estar livre.
2. Asegure sempre o bebê em quanto você está ajustando o sling.
3. Depois de alimentar seu bebê, não se esqueça de re-ubicar o bebê na posição correta (vertical).

SEGURANÇA NO USO DO SLING
O artigo babywearing segurança. Tradução ao portugues pelo babybacano.com
A transportadora é projetado para transportar as crianças desde o nascimento até 2 ou 3 anos. Se o bebê é prematuro ou tem problemas respiratórios, consulte o seu médico antes de usar qualquer Portadores

Antes de usar o veículo:
1. Leia atentamente o manual e atende todos os vídeos antes de seu bebê.
2. Inspecione sua operadora regularmente para garantir que ele está em boas condições. Verifique tecido, costuras, colares e outros itens que ele contém. Faça isso toda vez que você usá-lo para evitar surpresas desagradáveis. Você não usa o veículo, a menos que você acha que está em perfeito estado
    3. Pratique quando o bebê é alimentado e descansado, e você se sinta confortável. Você pode tentar em uma superfície macia como uma cama e / ou pedir ajuda.

Durante o uso de portadores do bebê:
4. Não coloque seu bebê em uma posição onde você não tê-lo em seus braços.
5. Seu pequeno é uma extensão do seu corpo quando você toma, você deve tomar precauções quando você dobrar, você curvar-se ou passar por espaços estreitos ou cantos.
6. O transportador deve sempre ser solidamente fixados ao corpo de seu bebê, então se você dobrá-lo não cair e ambos estão confortáveis.
7. Vá com cuidado e não fazer atividades que fazem você cair.
8. Proteja seu bebê do sol e frio e não sufocá-lo com roupas demais em tempo quente.

Cuidar de seu bebê no veículo:
9. Verifique se o seu bebê com freqüência, ter certeza que você está respirando corretamente e q do queixo não toca o tronco do bebê.
10. Nunca cubra o rosto com um pano do seu bebê. O nariz do bebê deve ser claro em todos os momentos. Quando o bebê dorme nariz deve ser puxado para cima. O pano ou capa deve manter a cabeça eo pescoço do bebê dormindo.
11. Saiba o que seu bebê pode alcançar. Em particular, note que um bebê nascido na parte de trás pode conseguir coisas que você não pode ver.
12. Não coloque objetos soltos no veículo que pode representar perigos de bloqueio que podem danificar o seu bebê, ou para cobrir o rosto.
13. Tenha cuidado ao consumir alimentos ou bebidas quentes quando o bebê está na transportadora.
14. Segure o bebê em seus braços quando você dobrar ou inclinar-se. E fá-lo sempre dobrar os joelhos.

Não fazer com as operadoras o seu bebé:
15. Não usá-lo como um assento de carro, enquanto andava de bicicleta, motocicleta ou utilização de equipamento móvel.
16. Não usá-lo para tarefas que podem prejudicar seu bebê, por exemplo, ao praticar um esporte ou fazer qualquer coisa que possa prejudicar o bebê ou a fazê-lo travar.
17. Não use próximo a fogo ou calor.

CARRIER USADO Apenas adequado para a idade e peso de seu bebê

Com todas essas ressalvas em mente, também lembre-se que uma transportadora é uma ferramenta maravilhosa que pode ajudar muito você na vida cotidiana. No entanto, é sua a responsabilidade de manter o bebê seguro durante o carregamento.


ADVERTENCIAS PARA BEBÊS MENORES DE 4 MESES
Seu bebê nunca deve ser horizontal ao chão, e com o rosto escondido no tecido. A posição ideal é parcialmente dobrados, como se estivesse em uma rede. O queixo não pode ser pressionado pelo peito do utilizador, porque esta posição parcialmente fecha das vias aéreas bebé (na posição correcta deve ser sempre, pelo menos, um dedo de largura do espaço sob o queixo). Você deve sempre ser capaz de ver a boca eo nariz. O BCB não deve ser utilizado para cobrir a face do bebé.

Quando o bebê está no berço, o bebê deve olhar para cima e quando você está amamentando no Banco Central deve garantir que o nariz do bebé não está bloqueado.

Um bebê deve ser transferida se você tiver quaisquer sinais de desconforto respiratório. Os sintomas incluem: respiração rápida, ou a respiração, grunhindo ou suspirando a cada respiração e / ou preocupações.

NOTA: As recomendações de posicionamento neste artigo são para crianças de 0 a 4 meses de idade ou até que o bebê chega a um bom controle da cabeça e do pescoço. No entanto, se seu bebê e apoiar a cabeça e os músculos têm fortalecido por favor use o bom senso e ver seu bebê, muitas vezes, não importa a sua idade e peso, de modo a evitar qualquer queda o bebê.


Tradução: 1. SI: Face do bebê a transportadora
                  2. SI: Quijada-se, face visível, nariz e boca livre.
                  3. Errado: O rosto do bebê é coberto.
                  4. Errado: O bebê é muito baixo (no fundo da tela)
                  5. Errado: O bebê está encostado no peito pressionando mandíbula.
             6. errado: o rosto do bebê está pressionando duramente contra o seu peito                      quein usá-lo.

COMO SABER SE ESTOU USANDO CARRIER bebê bem
1. Seu bebê deve estar bem sobre o seu corpo, no alto do peito, na mesma posição como se abraçando seus braços. E se você dobrar o bebê não ficar separada de você.
2. A parte inferior do tronco do bebê deve viver até a cintura ou superior. Deve estar em uma posição onde você pode beijá-lo sem esforço.
3. O tecido funda não deve cobrir apenas a parte do fundo do recém-nascido, mas deve entrar na parte de trás de um joelho para o outro. Quanto mais você esticar o tecido, melhor suporte e obter uma melhor posição.
4. Ereta, os joelhos de seu bebê deve ser superior a inferior do bebê e definido como "sapo" ou "agachamento". Assim, ele preenche a cavidade do quadril pélvis, alinhados, e colocar a coluna em uma posição natural redondo.


PERGUNTAS
1. É Ao carregar o meu filho muito, eu sou maus pais ou mimar demais? Não. O seu filho precisa de seu carinho e pulsação para viver e você está cumprindo uma necessidade básica. Lembre-se que a independência é alcançada pela iniciativa e que ninguém pode forçar uma criança a ser independente. Geralmente ocorre em crianças jovens é transferido objetos de dependência ou doces. Você vai ver como um dia o seu filho não quer ser carregado nos braços, porque eles têm essa necessidade satisfeita, já que ele terá conseguido a verdadeira independência, sem perder os vínculos fortes com você.

2. Quanto tempo eu posso manter o meu filho? A boa notícia é que não há limite de tempo, se não vocês dois devem ser impostas. Tenha certeza de que seu filho vai deixar você saber quando você já não quer segurá-lo. Bebês menores costumam passar o dia todo carregado por sua mãe, mesmo na hora de dormir. Também respeitar o tempo do seu filho quer sair, e é, possivelmente, tempo para uma troca de fraldas.

3. ¿Eu posso carregar meus gêmeos ou meu bebê com o meu menino? Claro. Muitas mães de gêmeos são carregados os dois filhos de uma só vez, em posições diferentes: um em cada quadril, ou um à frente e um para trás. Da mesma forma, as mães das crianças cujas crianças mais velhas ainda não tenham completado seu tempo nos braços benefício desta prática e são capazes de reduzir os sentimentos de ciúme que muitas vezes sobrecarregam o filho mais velho. Como curiosidade, note-se que existem três maneiras de carregar até quatro crianças ao mesmo tempo, é claro, para curtos períodos de tempo.

4. É possível amamentar um portador de bebê? Sim a maioria das transportadoras bebê pode amamentar. Pode tê-lo tanto na vertical, deixando a criança ao nível adequado, ou colocado em berço Lembre-se, com um lenço, você pode emular praticamente qualquer posição de enfermagem.

5. Quais são os tipos de portadores de bebê? uma. Simples pedaço de tecido: qualquer tecido que você usar improvisado para este fim 

Cachecol

b. Lenço: pedaço de tecido de cerca de 75 cm de largura e vários metros de comprimento. São os portadores do bebê mais confortável e versátil, mas requer um processo de aprendizagem.

c. Asian guy (Mei Tai, Onbu-Himo, Podeagi) peça retangular de pano que cobre o corpo do bebê, que é amarrado com tiras de emergentes a partir das extremidades. Eles são especialmente concebidos para cobrar de volta, mas também servem para as posições da frente.

d. Anéis ou o estilingue do anel: Pedaço de saco de pano em forma para caber através de um anel. Ele tem uma diagonal, de modo que o ônus recai principalmente sobre um ombro.

e. Bandolier tipo saco (bolsa): É como um estilingue anel, mas é feito para caber e não ajustável. É, talvez, os portadores mais fáceis do bebê de usar e ocupa menos espaço na carteira.

f. Mochilas: Elas são feitas de forma semelhante a uma mochila nas montanhas, e fornecer suporte para os ombros e quadris acolchoados. Eles são semelhantes em forma aos portadores de bebê asiáticos tipo, mas são ajustados com alças.

* Há muitos outros portadores de bebê menos comerciais: um híbrido como os anéis de lenço ou tiras Mei Tai com cachecol, verdadeiras obras de arte do bordado em seda ou parkas Eskimo, lliclla coloridos usados ​​tanto no Peru e Bolívia, ou clássicos como as folhas brancas das mulheres Otavalo. Lembre-se que não se deve pedir ou não para levar carga nossos filhos, se não o que vão tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário